Todas as mercadorias enviadas pela Joalheria Scheffler serão transportadas pelos Correios, podendo o cliente escolher a forma de envio mais conveniente.
Todos os pedidos enviados possuirão um código de rastreamento, que ao ser informado e atualizado o status do pedido o cliente receberá um e-mail com a informação para que possa acompanhar o envio.
Importante: O prazo de entrega será considerado após a confirmação do pagamento pela operadora de crédito. Na modalidade de frete grátis a opção de envio será definida pela Joalheria Scheffler.
A Joalheria Scheffler sempre fará o máximo de esforço para que o cliente receba o produto desejado dentro do prazo de entrega estabelecido ou até antes, porém poderá haver imprevistos que façam que a mesma possa atrasar, como paralisações por parte dos Correios ou mesmo problemas climáticos.
Importante: Procure se programar para estar no endereço de entrega na data prevista para o recebimento do pedido ou deixar uma pessoa maior de 18 anos responsável pela aceitação da mesma. Os Correios, caso não encontre ninguém no endereço em até 3 tentativas, retornará o produto para nosso Centro de Distribuição, sendo de responsabilidade do cliente efetuar um novo pagamento do frete para o reenvio da mercadoria.